Sua sacola está vazia!

Trocas e Devoluções

Política de Trocas

Os produtos adquiridos na loja virtual Neogold podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou caso apresentem algum defeito.

Não receba seu pedido em caso de:

Embalagem aberta ou violada;
Produto violado;
Produto em desacordo com o pedido.

Troca por opção

Segundo o código de defesa do consumidor você possui o direito de trocar o produto no caso de defeito ou desistência em até 7 dias úteis após a entrega do pedido. No caso de defeito, a Neogold cobre as despesas de frete. Já no caso de troca por opção ou arrependimento, os custos de envio ficam a cargo do cliente. Para trocar um produto é necessário que você nos comunique por meio da nossa central de atendimento pelo e-mail contato@neogold.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do produto a ser trocado.

Importante! Para que a troca seja efetuada, os produtos devem vir acompanhados de 1ª via da nota fiscal, em sua embalagem original e sem indícios de uso.

Somente aceitamos devoluções com aviso prévio e dentro do prazo de 7 dias úteis. Caso contrário, a devolução não será aceita pela nossa empresa e sua mercadoria será reenviada sem aviso prévio.

Troca de itens com defeito

Conforme prevê o código de defesa do consumidor, a Neogold assegura o direito de troca de produtos com defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Ao recebermos o produto, ele passará por uma avaliação e comprovação de que ele foi realmente entregue com defeito. Em caso de confirmação, arcaremos com as despesas do frete.

Antes de nos encaminhar o produto com defeito, é necessário que você comunique a nossa central de atendimento pelo e-mail contato@neogold.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência da peça imediatamente após o recebimento.

O prazo para análise é de 30 corridos, mas pode ser definido antes deste período.

Troca ou devolução por arrependimento

Ao adquirir produtos em nossa loja, você possui direito respaldado por lei de desistir da compra em até 7 dias úteis, a contar da data de recebimento do pedido. Assim como dito anteriormente, o produto deverá ser encaminhado para a Neogold na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal.

Antes de devolver o produto, é necessário que você nos comunique através da nossa central de atendimento pelo e-mail contato@neogold.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do produto a ser devolvido.

A restituição financeira poderá ser feita por meio de reembolso em conta corrente (no caso de compras realizadas por meio de boletos ou débito em conta, obedecendo aos prazos bancários) ou em estorno de cartão (de acordo as normas das administradoras de cartões de crédito, o que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes à da compra realizada).